Alagoinhas- O autor do crime da enfermeira Rosângela Gomes foi condenado a dezenove anos

Foto: Reprodução

RELEMBRANDO O CASO

A enfermeira Rosangela Gomes Costa que em abril de 2017 tinha 35 anos e foi brutalmente assassinada por dois elementos, e hoje terá o seu desfecho final desse crime que chocou a cidade de Alagoinhas

Fazendo um breve resumo

Rosângela estava em casa na tarde de 20 de abril quando recebeu a visita de Edvan Alves dos Santos vulgo Van, o qual pediu para fazer a limpeza de seu quintal, e que tiraria alguns cocôs para vender, que não haveria necessidade de pagamento algum pelo seu serviço, vale salientar que em outras vezes ele já havia feito esse mesmo serviço.

Rosângela a princípio disse que tinha um compromisso que ia sair, mas acabou aceitando a proposta, nesse momento se juntou a ele, Lenildo Silva Santos. Dentro do imóvel a história foi outra, a enfermeira foi amarrada a sua cama e a barbárie teve início. No dia 29 do mesmo mês um elemento foi detido sobre acusação de ter comprado em mãos de Edvan o celular da vítima, logo ele foi preso e confessou o deito, incriminado também seu parceiro Lenildo.

Já no dia 9 de Junho Lenildo foi detido na cidade de Crisópolis, um policial a paisana e de folga o reconheceu dando voz de prisão, até o dia do julgamento Lenildo negou a sua participação, mas o depoimento do seu comparsa desmentia claramente a sua a sua versão, ambos já foram condenados.

O tempo passou mas as investigações prosseguiram e no dia 18 de Julho de 2019, recebeu voz de prisão Antônio Roberto Freitas Valverde de 37 anos, ele que era funcionário do SMTT, o mandado foi cumprido na sede da própria autarquia. A delegada Dra. Amanda Brito disse à época que ele encomendou a morte da enfermeira, sua ex namorada pela quantia de R$ 1.500,00 reais pago a Edvan.

De lá para cá várias foram as tentativas de acontecer julgamento, porém sem sucesso. A defesa de Roberto sempre impetrou recursos adianto esse ato. Por último houve início da seção do júri, no último dia 27 de abril deste ano, onde a defesa nem compareceu, alegando falta na perícia do celular do acusado, por fim chegou o dia.

do crime, contratando duas pessoas para fazer o serviço sujo!

                                                   JUSTIÇA!                                                                                 Foto:Reprodução
                                  Edivan Alves (Van)                                                                                                                                                                                           Lenildo
                                           Foto:Reprodução                                                       Antônio Roberto Freitas Valverde Junior (AUTOR)

Fonte: Nossa Conexão  News

Next Post

Brasil alcança recorde de monitorados por tornozeleira eletrônica

Sex Jul 21 , 2023
Uso da medida foi ampliado desde a pandemia e atinge o número de 91.362 fiscalizados O número de pessoas que estão sob monitoramento, através da tornozeleira eletrônica, atingiu o número de 91.632 pessoas. O dado é referente a 2022 e representa uma crescente, principalmente por conta da pandemia, quando o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recomendou […]

Postagens