Crime aconteceu no bairro de Itinga, nesta quarta-feira (23). Kleber Lima de Jesus, conhecido como Kel do Povo, tinha 47 anos e concorreu nas eleições de 2020.
O ex-candidato a vereador de Lauro de Freitas Kleber Lima de Jesus, conhecido como Kel do Povo, foi morto a tiros nesta quarta-feira (23), no bairro de Itinga, também em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). As informações são da Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Kleber, de 47 anos, foi candidato a vereador no ano de 2020, mas não venceu o pleito. Conforme publicações nas redes sociais, ele pretendia concorrer novamente em 2024, na cidade da RMS .
Segundo uma vizinha, que preferiu não ser identificada, Kleber era muito querido na comunidade. Ele tinha um projeto social chamado Espaço do Povo, onde costumava oferecer serviço de corte de cabelo gratuito para moradores do bairro de Itinga, além de distribuição de sopa para as pessoas da comunidade.
Após ser baleado, Kleber foi socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, não há informações sobre a motivação do crime, nem a autoria. O homicídio será investigado pela 27ª delegacia de Itinga.
Fonte:G1