Segundo as primeiras informações, nesta quinta – feira ( 12 ) próximo ao Terminal Rodoviário, Bairro Alagoinhas Velha, por volta das 19:00h ouve uma discussão envolvendo pai e filho quando o filho tentava agredir a ex. companheira, o pai o Sr. Pascoal Moura Azevedo 44 anos, tentou intervir gerando uma grande confusão envolvendo outros membros da família, foi quando o Sr. Pascoal passou mal sendo socorrido em carro particular e levado para o Hospital Regional Dantas Bião.
Segundo o relatório da Policia Civil, por volta das 20:40h a equipe de plantão recebeu a informação via e-mail do H.R.D.B. sobre um óbito, sendo deslocada uma equipe para realizar o levantamento cadavérico, no Hospital foram informados que a vitima apresentava lesão em lábio superior, hematomas em região parieto occipital esquerda e ferimento em joelho direito, sendo a encaminhado para sala de reanimação mas evoluiu a óbito.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal ( IML ) de Alagoinhas, e sepultado ás 17:00h no Cemitério Jardim da Saudade ( CALU ) nesta sexta – feira ( 13 ).
OBSERVAÇÃO: Existem várias versões sobre a morte do Sr. Pascoal, mas o Site Miranda News tomou por base as informações contidas no relatório da Policia Civil.
O filho do Sr. Pascoal acabou sendo preso com base na lei Maria da Penha por agressão a ex. companheira, o mesmo já responde por homicídio e tentativa de homicídio ocorrido em 2020 na região de milagres ( Papagaio 2 ) Zona Rural de Alagoinhas, ele é acusado de ter desferido aproximadamente 55 facadas em um jovem especial que morreu no local, e 07 facadas na irmã da vitima, esta sobreviveu, o Jurí Popular esta marcado para o dia 07 de Novembro a partir das 8:00h da manhã no Fórum Des. Ezequiel Pondé, em Alagoinhas.
Por Miranda News Fonte Policia Civil