Guarda municipal morre após ser baleado na BR-324

Daniel de Queiroz Sales, 52 anos, foi atingido por disparos efetuados por dois suspeitos

Daniel de Queiroz Sales, 52 anos, foi atingido por disparos efetuados por dois suspeitos. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

O guarda civil municipal, Daniel de Queiroz Sales, 52 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (30), após ser baleado por dois suspeitos na BR-324, sentido Feira de Santana. O agente chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Conforme informações da Polícia Civil (PC-Ba), Daniel estava dentro do carro quando foi alvejado pelos dois homens. Nem a identidade dos suspeitos nem a motivação para o crime foram informados. A PC afirma que isso ainda está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Militar da Bahia (PM-Ba) também esteve no local e afirmou que o guarda foi socorrido pela ambulância de resgate da Viabahia Concessionária de Rodovias S.A, que administra a via.

A TV Bahia detalhou que Daniel atuava como guarda civil há 15 anos e estava trabalhando no Restaurante de São Tomé de Paripe para manter a ordem no local. Ele deixa esposa e filhos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) se manifestou lamentando a morte do agente. “A Guarda Civil Municipal lamenta o ocorrido, se solidariza com amigos e familiares e informa que acompanha as investigações com a Polícia Civil”, destacou em nota.

Fonte: Correios

Next Post

Projeto de Robótica será executado em Alagoinhas

Sex Dez 1 , 2023
Na quinta-feira (30), representantes da Prefeitura de Alagoinhas visitaram as instalações da empresa Ardagh Metal Packaging para apresentação da execução do Projeto de Robótica na Rede Municipal de Ensino do município. Durante a visita, que incluiu conhecer a produção da empresa, foi mostrado como o projeto será aplicado na cidade. “Hoje foi um dia de engajamento […]

Postagens