Um inicio de ano com algumas mortes de formas diferentes em Alagoinhas, um afogamento, um suicídio, uma morte natural e a morte do ex presidente da ACIA, Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas.
Na segunda feira ( 01 ) chega a informação de um afogamento na Praia do Conde, um jovem natural de Alagoinhas morador do Brisas do Catu, estava curtindo a praia quando se afogou, foi socorrido por populares e a Policia Militar, a vitima ainda chegou a beira da praia com vida mas evoluiu a óbito.
Ainda na segunda feira correu nas redes sociais a informação de um suicídio na praça Kennedy, a policia Militar foi acionada e confirmou a informação, tratava-se de Alexandro Souza de Santana, conhecido por Alex, o corpo foi removido para o IML e foi sepultado no Cemitério da Calú.
E nesta terça feira moradores da Rua Padre Araguaia, no Bairro do Mangalô, tiveram a noticia da morte de Dislenio Valverde de Santana, 49 anos, conhecido por Nego, segundo informações morava sozinho e fazia uso constante de bebida alcoólica, ele foi visto pela manhã em via publica onde morava e por volta das 10:00h foi encontrado já sem vida dentro do quarto da casa, a informação é que foi morte Natural.
Também nesta terça feiras ( 02 ) morreu o ex presidente da ACIA, Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas, Reynaldo Pereira Barbosa, 83 anos, a causa morte não foi divulgada até o momento.
Por Miranda News
Fonte Policia Civil
Redação : Alamirando de Lima
Radialista DRT 5842