Município de Teresópolis decretou estado de emergência
Oito pessoas morreram no estado do Rio de Janeiro devido ao temporal que atingiu a região na última sexta-feira (22). A vítima mais recente foi encontrada em Teresópolis, na região serrana. A informação foi confirmada pela prefeitura neste sábado (23).
O município já soma duas mortes, sendo uma criança de sete anos e um adolescente de 16. Ambas foram vítimas de desabamento na comunidade da Coreia. As buscas no local foram encerradas. A prefeitura decretou estado de emergência.
Até o começo da noite deste sábado, a cidade anotou 27 ocorrências em 16 bairros, das quais 15 são deslizamentos de terra atingindo residências, muros e árvores.
Outras cidades do estado também estão enfrentando problemas devido às tempestades. Em Petrópolis, cidade vizinha a Teresópolis, foram registradas quatro mortes. Em Arraial do Cabo, um homem morreu atingido por um raio na sexta-feira (22).Outra pessoa morreu afogada após o caminhão que ela dirigia cair em um rio, em Duque de Caxias, na na região metropolitana do Rio.
A previsão de mais tempestades no Sudeste do país permanece para a noite deste sábado e para o domingo (24).
Fonte: Metro1