Mulher é vítima de bala perdida em evento para mães em escola

Vítima foi atingida de raspão, no ombro, enquanto comemorava dia festivo com filho, no bairro de Cajazeiras 7

Foto: Reprodução

Uma mulher foi atingida de raspão no ombro por uma bala perdida, durante a festa do Dia das Mães, na escola que o filho dela estuda, no bairro de Cajazeiras 7, em Salvador. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10).

Segundo informações do delegado Luís Henrique Ferreira, que investiga o crime, a suspeita é de que o projetil tenha invadido a escola pelo telhado.

“Nessa queda, atravessou a telha de fibra e resvalou no ombro de uma mãe que estava presente”, contou.

Segundo Luís Henrique Ferreira, ainda não há informações de quem efetuou o disparo.

“Não temos informações de operações policiais na área no momento, nem de conflitos entre gangues ou alguma coisa semelhante”, afirmou.

A mulher baleada, a diretora da escola e um agente da guarda municipal, que prestou atendimento à vítima, estiveram na delegacia de Cajazeiras para depoimentos.

“É um projetil que não tem o padrão utilizado pelas forças de segurança e que vai ser encaminhado para a Polícia Técnica, que vai dar uma resposta final. Assim como vão tentar fazer uma análise da trajetória do tiro”, completou o delegado.

Nesta semana, o ex-policial Eraldo Menezes de Souza foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão pela morte de Joel, menino vítima de bala perdida aos 10 anos, em Salvador. Já o policial Alexinaldo Santana Souza foi absolvido pelo crime.

O garoto morreu aos 10 anos de idade, dentro de casa, durante uma ação policial no bairro onde morava, no Nordeste de Amaralina, em 2010.

Há uma semana, um homem de 51 anos foi atingido por uma bala perdida na coxa, durante uma troca de tiros na comunidade de Vila Verde, na Estrada Velha do Aeroporto. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Devido ao clima de insegurança na localidade, aulas e ônibus foram suspensos.

Salvador também registrou outro caso em abril deste ano. Um homem, identificado como Reginaldo Pereira Santos, morreu dentro da própria casa após ser baleado durante uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais, no bairro de Mirantes de Periperi, no subúrbio.

Reginaldo Pereira Santos morava na 4ª Travessa Lindaura Borges e não tinha envolvimento com a criminalidade. O filho dele tinha se mudado da capital baiana após também ter sido baleado na porta de casa, em 2022.

Fonte: g1

Next Post

Dia das Mães: gestante se torna mamãe na data comemorativa

Seg Mai 13 , 2024
O segundo domingo de maio sempre vem carregado de amor, compreensão, carinho e cuidado, já que é a data reservada para elas: as mães. E esse ano, o dia 12 de maio ganhou um significado ainda mais especial para uma das gestantes internadas na Maternidade Doutor Joao Carlos Meireles Paolilo. É que a nova mamãe teve […]

Postagens