Alagoinhas: Roberto Torres é anunciado oficialmente como vice da chapa de Paulo Cézar

Foto: Ícaro Pereira

Durante uma coletiva de imprensa realizada na noite desta quinta-feira, 18, no Hotel Plaza em Alagoinhas, o ex-prefeito Paulo Cézar (UNIÃO BRASIL), juntamente com os presidentes dos partidos que compõem seu núcleo político e também com os vereadores Luciano Almeida, Luma Menezes e Jaldice Nunes, anunciou o nome do ex-vereador e empresário Roberto Torres (PDT) como o pré-candidato a vice da chapa de oposição. Vale lembrar que Roberto ainda é o atual vice-prefeito da atual gestão do Município.

Segundo Paulo, uma pesquisa foi realizada entre os três nomes filiados ao Partido Democrático Trabalhista que estavam pleiteando a vaga da segunda posição da majoritária, que foram o da médica Dra. Mariane Mercuri, do empresário Alfredinho Menezes e do próprio Roberto Torres. Paulo frisou que o instrumento científico da pesquisa evidenciou que Roberto seria o nome que mais somaria em números ao projeto coletivo do grupo.

Durante o pronunciamento, Cézar ressaltou a biografia de vida pública de Roberto e os serviços prestados por ele. Paulo pontuou que o pedetista somará muito com o grupo que almeja traçar um novo rumo para o futuro alagoinhense e aproximará ainda mais a coligação da vitória nas urnas no dia 6 de outubro.

Ao ser perguntado pelo radialista Marcelo Oliveira da rádio 93 FM sobre a ausência da Dra. Mariane e de Alfredinho no evento e sobre como ficaria a postura e o ânimo para o decorrer da campanha daqueles que não alcançaram o sonhado êxito, Paulo afirmou que existe maturidade suficiente em ambos para entender a situação que envolve um interesse maior, que é o futuro do povo de Alagoinhas, e que, devido à agenda, os dois não se fizeram presentes. Mas confirmou não haver qualquer tipo de racha no grupo.

Roberto Torres destacou em sua fala que irá trazer muita sabedoria e empenho para o grupo que visa mudar Alagoinhas. “Agradeço ao diretório do PDT e ao Deputado Federal Félix Mendonça por todo apoio concedido. O que me fez abandonar o atual governo e integrar a conjuntura de Paulo foi a insatisfação da população com a ingerência instaurada no Município. Não aguentava mais continuar nessa gestão. Mas acredito no projeto do futuro prefeito Paulo Cézar para proporcionar um novo momento para a sociedade de Alagoinhas. Paulo governou a nossa cidade por 8 anos e saiu com aproximadamente 80% de aprovação. Tenho convicção que Paulo hoje, com muito mais experiência e capacidade, juntamente com sua equipe, irá solucionar os problemas do município em todas as áreas e fazer um governo muito melhor do que os que realizou no passado”, finalizou o vice-prefeito Roberto Torres.

Por fim, Paulo Cézar convidou todos os presentes para participar da convenção do União Brasil, que ocorrerá no próximo dia 1° de agosto no Tênis Clube, a partir das 18 horas, e contará com grandes lideranças políticas do cenário estadual e nacional. O ex-prefeito de Salvador ACM Neto e os Deputados Federais Paulo Azi e Félix Mendonça confirmaram presença.

Fonte: Pereiranews.

Next Post

Eleições 2024: Alagoinhas tem mais de 114 mil eleitores aptos a votar

Sáb Jul 20 , 2024
Alagoinhas tem 114.306 mil eleitores aptos a ir às urnas para escolher os novos vereadores e prefeito, de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira (18). As eleições ocorrerão no dia 6 de outubro (primeiro turno). As informações apresentadas nesta quinta são usadas pela Justiça Eleitoral para organizar a eleição, como a […]

Postagens