Alagoinhas: Gustavo Carmo terá mais tempo de rádio do que seus três concorrentes juntos

O único partido que ficou sem tempo de rádio foi o PSTU, de Ednaldo Sacramento, devido à falta de representatividade no Congresso Nacional

Foto: Arquivo Gazeta

A coligação Unidos por Alagoinhas, de Gustavo Carmo, ficou com o tempo de 22 minutos, contra 19 minutos e 55 segundos dos outros três candidatos, assim distribuídos; PL 9 minutos e 4 segundos; Alagoinhas Sorrindo de Novo, com 8 minutos e 40 segundos e, por último, a Federação PSOL, REDE, com 2 minutos e 11 segundos.

Os números foram divulgados na manhã de hoje (22), pela Justiça Eleitoral, que divulgou também o mapa de distribuição das inserções nas emissoras de rádios da cidade.

O PSTU, que tem como candidato o professor Ednaldo Sacramento, ficou sem tempo no horário eleitoral, que será exibido pelas emissoras em dois horários distintos, devido à falta de representatividade no Congresso Nacional, de acordo com a Lei Eleitoral.

Fonte: gazetadosmunicipios

Next Post

OMEA promoveu encontro entre os candidatos a prefeito de Alagoinhas

Seg Ago 26 , 2024
Apenas os candidatos Paulo cezar Simões e Pastor Lins não participaram do evento A OMEA – Ordem dos Ministros Evangélicos de Alagoinhas, candidatos a prefeito participaram de um encontro na Câmara Municipal, na noite de ontem(24), encerrado há pouco. Foram sabatinados sobre os temas: Saúde;  Agricultura; Meio Ambiente, Esporte;  Cultura e Lazer;  Educação; Emprego e Renda; […]

Postagens