A partir de segunda, Google restringirá anúncios de bets a empresas registradas na Fazenda

Ministério da Fazenda que suspenderá, a partir de 1º de outubro, a operação das bets que ainda não pediram autorização para funcionar no país

Foto: Brett Jordan/Unsplash

A partir de segunda-feira (30), os anúncios de bets só serão aceitos pela Google de empresas registradas no Ministério da Fazenda. Nesta sexta-feira (27), a plataforma atualizou a política de anúncios para jogos de azar no Brasil.

Segundo informações da Agência Brasil, com a mudança, a Google se adequou à portaria do Ministério da Fazenda que suspenderá, a partir de 1º de outubro, a operação das bets que ainda não pediram autorização para funcionar no país. A companhia que tiver pedido a licença até o fim de setembro, mas ainda não atuava no Brasil, terá de continuar a esperar para iniciar as operações em janeiro, se a pasta liberar a atividade.

Segundo o Ministério da Fazenda, a suspensão das bets que não pediram a autorização servirá como um instrumento temporário para separar as companhias sérias das que atuam de forma criminosa, especialmente após recentes operações policiais.

Fonte: Metro1

Next Post

Aneel aciona bandeira vermelha 2 em outubro e conta de luz ficará mais cara

Sáb Set 28 , 2024
Taxação é a mais cara do sistema de bandeiras A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou, nesta sexta-feira (27) que a bandeira tarifária será vermelha, patamar 2, em outubro. Essa é a mais cara do sistema de bandeiras. Dessa forma, a conta de luz terá cobrança adicional de R$ 7,87 a cada 100 quilowatt-hora (kWh) […]

Postagens