ALAGOINHAS: Mãe encontra filho morto, com sinais de violência e queimado

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29) foi encontrado o corpo do jovem que estava desaparecido desde o dia 17 de Outubro, último dia em que foi visto na rua do Papelão, próximo a Reformadora de Peneus, em Alagoinhas.

A mãe desesperada e a irmã de Gleidson estavam em grupos de Whatsapp todos os dias divulgando a foto e pedindo orações, nas rádios da cidade, os apresentadores também deram a sua contribuição no intuito de encontrar Gleidson.

Gleidson Santana, 27 anos

A própria mãe nesta terça-feira colocou um audio nos grupos informando que o filho Gleidson Santana, de 27 anos, foi encontrado morto e parcialmente queimado, o corpo estava em uma plantação de eucaliptos em um desvio depois do Posto Alagoinhas na BR-101, aos fundos da PRF.

Segundo apurou o site Miranda News, o reconhecimento só possivel por causa de uma tatuagem, o corpo de Gleidson foi levado pelo Departamento de Policia Técnica (DPT), para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, para passar por necropsia.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial ( DT ) de Alagoinhas.

Fonte: Mirandanews.

Next Post

Equipe do Centro Lemann visita Alagoinhas e discute impactos da parceria com o município

Qui Out 31 , 2024
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas recebeu, na quinta-feira, 24, a visita técnica de Paulo Roberto Mendes Júnior, analista de desenvolvimento de redes de educação do Centro Lemann de Liderança para Equidade na Educação, e de Rogers Mendes, gestor de impacto nacional da organização. A instituição, fundada pelo empresário Jorge Paulo Lemann, é parceira da Secretaria de […]

Postagens