Moda, beleza e eletrônicos lideram intenções de compra para o fim de ano, aponta estudo

Foto: Pedro Accioly / Divulgação

Itens de moda, beleza e eletrônicos estão entre os mais procurados pelos consumidores neste fim de ano, segundo pesquisas recentes. A busca por satisfação emocional e experiências positivas durante as compras é uma das principais motivações para as escolhas nesta temporada de Natal e Réveillon.

De acordo com um levantamento da WGSN Mindset, em parceria com a Amazon Brasil, 41,1% dos consumidores pretendem realizar compras de fim de ano. As categorias de moda e beleza lideram as intenções de compra, seguidas por eletrônicos.

Outro estudo, da plataforma TIM Ads, aponta que 64% das pessoas planejam presentear até cinco pessoas. Filhos (32%) e pais ou mães (26%) estão entre os destinatários mais mencionados.

Fonte: BN

Next Post

Semas realiza Natal Social em Alagoinhas

Seg Dez 23 , 2024
A Secretaria de Assistência Social (Semas) realizou, entre os dias 16 e 20 de dezembro, o Natal Social, reunindo, no total, mais de mil pessoas nas cinco unidades do Centro de Referência Social (Cras) e no Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Alagoinhas (CCPI). A programação contou com apresentações do coral natalino e de grupos […]

Postagens