Cantor passou de 729 mil seguidores para 956 mil no Instagram em apenas um dia
Depois da publicação dos vídeos em que aparece batendo na esposa, o cantor Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, ganhou seguidores nas redes sociais. As imagens foram divulgadas pela esposa dele, Pamella Holanda, no domingo (11), e desde então o artista ganhou mais de 200 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram.
O cantor passou de 729 mil seguidores para 956 mil no Instagram em apenas um dia. O aumento da popularidade do artista mesmo com a comprovação da agressão revoltou inúmeros internautas.
“O Brasil é INACREDITÁVEL: o cara espanca a esposa na frente de uma criança, é filmado e depois ganha mais de 100 mil seguidores. Não sei o que dizer”, comentou Leonel Radde, vereador de Porto Alegre, em seu Twitter.
A cantora Pocah também mostrou revolta através do Twitter. “Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! […] INACREDITÁVEL!”, escreveu a funkeira.
O Brasil é INACREDITÁVEL: o cara espanca a esposa na frente de uma criança, é filmado e depois ganha mais de 100.000 seguidores. Não sei nem o que dizer.
— Leonel Radde (@LeonelRadde) July 11, 2021
Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. INACREDITÁVEL! pic.twitter.com/eAcle2jxqI
— POCAH (@Pocah) July 11, 2021
https://twitter.com/victorsarro/status/1414555657311821824?s=20
Infelizmente eu vivo em um país onde um agressor ganha mais VISIBILIDADE nas redes sociais após espancar sua esposa e a estrangular. E ainda tendo registros em vídeos da violência.
Como vocês conseguem naturalizar isso e ainda tornar mais famoso esse Dj Ivis? Não tem explicação pic.twitter.com/vJWXkzxYqx
— Giovanna Heliodoro (@transpreta) July 11, 2021
Fonte: Bahia.ba