Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (21)
Um homem foi baleado na manhã desta quinta-feira (21), após assaltar um sargento da reserva da PM, no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas.
O indivíduo levou um tiro no braço direito que atravessou o membro e atingiu o peito direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Até o momento não há mais informações sobre seu estado de saúde.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o militar pilotava uma moto Biz com sua esposa na carona, quando pararam na Rua Padre Godinho, por volta das 9h50, foram surpreendidos pelo criminoso.
O marginal apontou o revólver na cabeça do policial, anunciou o assalto e pediu que ele entregasse o celular, a moto e o capacete.
Quando o assaltante se preparava para fugir com os pertences, a vítima se identificou e deu voz de prisão, mas ele sacou a arma da cintura e apontou em direção ao PM, indicando que iria atirar no agente.
Para evitar que fosse alvejado, o policial efetuou três tiros, sendo que um atingiu o elemento, e o segundo acertou o fundo da moto.
Mesmo ferido, o marginal conseguiu empreender fuga no veículo, acabou sendo perseguido pelo militar e outro colega. Ao chegar nas proximidades do Marechal Floriano, ele caiu da moto e foi capturado.
O assaltante foi socorrido, e os bens foram recuperados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.
Fonte: Luciano Reis Notícias