Suspeito de matar mulher na Estação da Lapa é preso próximo ao local do crime

Equipes da polícia chegaram ao homem após informações do Disque Denúncia da SSP e imagens de câmeras de vigilância

Foto: Divulgação/Ascom-PC

Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) prenderam o suspeito de ser o autor do homicídio de uma mulher sem identificação formal, atingida por disparo de arma de fogo, na manhã de quarta-feira (17), embaixo de um viaduto próximo a Estação da Lapa, no bairro do Tororó. Informações do Disque Denúncia e imagens de câmeras de vigilância da região colaboraram para a identificação e localização do homem.

O suspeito foi preso na residência onde morava, no bairro do Tororó. No local, os policiais encontraram a roupa utilizada por ele no momento do crime. De acordo com o coordenador da 3ª DH/BTS, delegado Oscar Vieira de Araújo, o homicídio pode ter ligação com o tráfico na região. “Ele confessou o crime e relatou que teria sido ameaçado pela vítima. A ligação deles com traficantes, que rivalizam naquela região, também será investigada”, detalhou.

O homem foi autuado em flagrante e as roupas usadas no crime foram apreendidas. Ele passou por exames de lesões corporais e está a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Metro1

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas realiza I Jornada Multidisciplinar da Prematuridade

Qui Nov 18 , 2021
No mês de novembro é realizado o Dia Internacional da Sensibilização para a Prematuridade, que tem como objetivo promover o reconhecimento da prematuridade e desempenhar ações de conscientização sobre a importância de prevenir o parto prematuro, e orientar sobre os cuidados para uma gestação mais segura. Com o tema “Separação zero: mantenha Pais e Prematuros juntos”, […]

Postagens