O garotinho teve uma parada cardíaca antes de ser transferido para uma unidade médica em Goiânia. Acidente ocorreu em Caldas Novas
Um menino de 8 anos morreu, neste domingo, 13, após cair de um toboágua em um clube localizado no município de Caldas Novas, em Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança teria entrado em área que estava fechada para manutenção e teria caído de aproximadamente 15 metros de altura.
O acidente ocorreu no Di Roma Acqua Park. Após cair do equipamento, chamado de Vulcão, o menino teria sofrido traumatismo craniano, seguido de afogamento. Segundo o portal G1, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Saiu), ele chegou a ser entubado e encaminhado ao Hospital Municipal de Caldas Novas.
O transporte aéreo foi solicitado para que o menino fosse transferido para uma unidade médica em Goiânia. No entanto, quando estava a caminho do aeroporto, a criança teve uma parada cardíaca.
A criança é natural do município de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. A família estava em Goiás em uma viagem de férias.
Fonte: OUL