A polêmica continua. Na tarde desta terça-feira (15), em nota assinada pelos presidentes da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas (ACIA), José Carlos Garcia Teles, do Sindicato do Comércio (Sicomércio), Benedito Vieira, e da Câmara de Dirigentes Lojistas, Bruno Fagundes, as entidades criticam os posicionamentos de vereadores que registraram boletim de ocorrência contra comunicadores e empresários.
A polêmica está vinculada aos desdobramentos da demora dos parlamentares votarem projeto de cessão de terreno à Dore Refrigerantes, cujo investimento no polo de bebidas de Alagoinhas fortalecerá a economia local.
Mesmo com a aprovação do projeto por 16×0, na semana passada, a temperatura não diminuiu e um fato político foi parar na delegacia de polícia, algo inusitado e péssimo para a imagem da cidade.
A base aliada do prefeito Joaquim Neto criou uma série de empecilhos para aprovação do projeto em tempo razoável, enquanto a oposição atuou para que a votação fosse a plenário logo após as análises da comissões do legislativo.
Em função da demora dos trâmites e do preciosismo dos aliados do prefeito surgiram várias polêmicas.
Na última quinta-feira(10), a Câmara de Alagoinhas emitiu uma nota de repúdio tendo como alvo o site News Infoco, o Jornal Folha da Terra e lideranças empresariais, tenod, inclusive, a oposição como signatários.
Veja na integra a nota de repúdio emitido pela Força Empresarial
Fonte: News In Foco