O vereador Gabriel Bandarra (DEM), mais conhecido como Tenóbio, acusa vereadores de terem agredido o seu assessor
Uma confusão tomou conta da Câmara de Municipal de Lauro de Freitas nesta quarta-feira (5). Imagens registradas durante uma sessão mostram um verdadeiro bate-boca, seguido de agressão, entre vereadores e funcionários.
De acordo com o vereador Gabriel Bandarra (DEM), mais conhecido como Tenóbio, na ocasião, o líder da prefeita Moema Gramacho, vereador Edvaldo Palhaço (Cidadania), e a vereadora Luciana Tavares (PCdoB), agrediram física e verbalmente o seu assessor, o cinegrafista Pablo Rosa.
“Nossa equipe foi agredida na sessão de hoje da câmara de Lauro de Freitas. Mais uma vez a base da prefeita Moema Gramacho mostra sua forma truculenta de agir. Nosso assessor e cinegrafista teve o equipamento danificado, além da agressão física propriamente dita”, afirmou Tenóbio.
Ainda de acordo com o vereador, ações legais e policiais já estão sendo tomadas acerca do ocorrido. “Não será com essa postura violenta que irão impedir o nosso trabalho”, escreveu Tenóbio na legenda da publicação onde compartilha um vídeo do momento da confusão.
Assista:
Vereadores protagonizam confusão na Câmara Municipal de Lauro de Freitas pic.twitter.com/P19RkVnWoV
— BNews (@bnews_oficial) May 4, 2022
A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, mas até o momento da publicação da matéria, não conseguiu contato com os responsáveis.
Fonte: BNews