Nesta quarta-feira (17), na Rua do Alecrim, em Alagoinhas, policiais do 4° BPM receberam informações de cidadãos de que alguns homens armados estariam comercializando drogas.
Ao se aproximarem, visualizaram vários homens, que empreenderam fuga e foram posteriormente alcançados. Adotando todas as medidas operacionais pertinentes à situação, os policiais repeliram as agressões. Dois homens foram presos em flagrante delito; outro acusado, disparando contra os policiais, resistiu à prisão e foi atingido. O resistente ainda foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião, mas foi a óbito.
Na ação, foram apreendidos um revólver, calibre 38 n°JF315809 com 06 munições sendo 05 deflagradas e 01 intacta; 01 celular samsung modelo J2 quebrado; 02 maquinetas de cartão; 01 porção grande de substância análoga à maconha; 13 balinhas de substâncias análogas à maconha; e 26 trouxinhas de substâncias análogas à cocaína. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que a autoridade de polícia judiciária adotou as medidas necessárias.
Fonte: 4° BPM / Comando