A Prefeitura de Alagoinhas deu início, nesta segunda-feira (26), ao processo de cadastro social dos moradores do bairro Jardim Petrolar, para a entrega de escrituras de imóveis. A ação faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana do Munícipio, o “Minha Casa, Meu Lar”.
O Jardim Petrolar é o segundo bairro a ser beneficiado com o programa, e o procedimento está sendo feito por etapas. Até a próxima segunda-feira, 3 de outubro, das 8h às 12h, a Procuradoria Geral do Município (PROJU) cadastrará os moradores das ruas Suíça e Santo Cristo, e os demais endereços devem aguardar aviso sobre as datas do seus atendimentos.
Nesta etapa, serão coletados dados e documentos necessários para instruir os processos administrativos da regularização. O local para cadastramento é a Associação de Moradores do bairro.
Confira os documentos que serão solicitados:
- RG, CPF, conta de água, luz ou telefone;Certidão de Nascimento Casamento ou Certidão de União Estável (atualizada dentro dos últimos 3 meses; documento que comprove a posse do imóvel; comprovante de renda dos últimos 3 meses (para aqueles que têm renda comprovada) e o Boletim de Cadastro Imobiliário (BCI), que deve ser adquirido no Setor de IPTU, localizado no Shopping Laguna , 1º andar.
Obs: Os moradores da Rua Suíça também devem levar os títulos de doação do imóvel.
Fotos: PROJU
Fonte: SECOM Alagoinhas