Isabel, ícone do vôlei, morre dois dias após entrar em grupo de transição do governo Lula

Isabel foi a primeira estrela do vôlei feminino brasileiro

Foto: Reprodução/Fábio Motta/Estadão

Morreu nesta quarta-feira (16) a ex-jogadora de vôlei e vôlei de praia Isabel Salgado, a Isabel do Vôlei, aos 62 anos. Na segunda-feira (14), ela havia sido incluída no grupo de transição do esporte do governo do presidente eleito Lula (PT). Naquele dia, já não estava bem. Ontem foi diagnosticada com uma bactéria no pulmão, e hoje faleceu de madrugada.

A morte foi confirmada pela produtora de cinema Paula Barreto, em mensagem no grupo Esporte Pela Democracia. “Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid. Na segunda a noite foi dormir e passou mal.

Deixou de ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje”, escreveu Paula. À coluna, a produtora informou que recebeu a informação da irmã da Isabel, Inês, que é figurinista de um filme que ela está rodando.

Fonte: Metro1

Next Post

Domingo (20) tem Ouvidoria nos Bairros com serviços gratuitos para os moradores do Brisas do Catu

Qua Nov 16 , 2022
Os moradores do Residencial Brisas do Catu poderão usufruir, neste domingo (20), dos serviços oferecidos gratuitamente pelo projeto Ouvidoria nos Bairros. A ação itinerante acontecerá das 7h às 11 h e proporcionará momentos de cuidado e bem estar para a população. A Ouvidoria nos Bairros é uma iniciativa de sucesso, realizada desde 2017, que conta com […]

Postagens