O técnico estava bastante emocionado e não quis dar falar com a imprensa
Na manhã deste domingo (11), parte da delegação da seleção brasileira desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, depois da derrota na Copa do Catar. O grupo incluía o técnico Tite e sua comissão técnica, os jogadores Raphinha, Rodrygo, Danilo, Weverton, Ederson e Everton Ribeiro e o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues. Os outros membros ficaram na Europa.
Tite, que estava bastante emocionado, agradeceu um grupo de pessoas que aplaudiu a equipe na passagem pelo saguão. No entanto, o técnico não quis dar entrevistas.
Um dos únicos a falar com a imprensa, o jogador Everton Ribeiro comentou que o clima no avião durante a volta era de tristeza. “É muito recente ainda. Todo mundo está frustrado, triste. Não esperávamos isso, estávamos confiantes de chegar à final. O trabalho foi feito para cima, estava caminhando bem, com uma equipe forte. Infelizmente, em um jogo, sofremos um chute no gol e perdemos nos pênaltis”, comentou o jogador do Flamengo.
“O Brasil não merecia. Só temos a agradecer à torcida, que desde o primeiro momento nos ajudou. A gente sentia essa energia, esse pensamento positivo, e isso nos deixou orgulhosos lá. É muito triste não ter sido campeão”, completou Everton.
Fonte: Metro1