Após Twitter, Instagram e Facebook irão cobrar verificação de contas

Mark Zuckerberg, dono da Meta, acompanha decisão de Elon Musk

Plataformas da Meta irão cobrar de usuários por verificação de contas – Foto: Reprodução

Usuários que desejem ter uma conta verificada no Instagram ou Facebook terão que pagar pelo selo de verificação. O anúncio foi feito pelo bilionário Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa dona das duas redes sociais. A medida acompanha a decisão do também bilionário Elon Musk, que já havia anunciado o plano pago Twitter Blue.

“Bom dia e o anúncio de um novo produto: esta semana estamos lançando o Meta Verified – serviço de assinatura que permite que você verifique sua conta com uma identificação do governo, tenha um crachá azul, proteção extra contra contas que afirmam ser você e que permite acesso direto ao suporte ao cliente”, escreveu Zuckerberg em sua conta no Facebook.

O pacote de assinatura para Instagram e Facebook, a ser lançado ainda esta semana, terá preços a partir de US$ 11,99 por mês na web ou US$ 14,99 por mês no sistema iOS da Apple e Android. O Meta Verified será lançado inicialmente na Austrália e na Nova Zelândia, com implementação gradual em outros países em seguida.

Fonte: AT

Next Post

Lula interrompe descanso na Bahia para acompanhar tragédia causada por chuvas em São Paulo

Seg Fev 20 , 2023
Presidente usou redes sociais para anunciar que vai ao interior paulista nesta segunda-feira (20) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais na noite deste domingo (19), para falar sobre os efeitos dos temporais deste fim de semana no litoral de São Paulo. Lula, que  está passando o feriado de carnaval na […]

Postagens