As duas pessoas foram mortas em dias e cidades diferentes
Duas pessoas morreram nos últimos dias no sul da Bahia após serem atacadas por animais. O primeiro ataque aconteceu na sexta-feira (3) em Medeiros Neto. A vítima, identificada como Fabrício Oliveira Afonso, tinha 44 anos e morreu após receber coices de um cavalo. O mais recente foi em Teixeira de Freitas, no domingo (4). Paulo Fernandes Lacerda Santos, de 73, foi pisoteado até a morte por uma vaca.
Fabrício Afonso lidava com cavalos dentro de um curral de uma propriedade rural de Medeiros Neto quando foi atingido por coices na região do abdômen. O homem chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas morreu antes de chegar na unidade de saúde.
Já Paulo Santos estava em uma fazenda quando foi surpreendido por uma vaca da raça nelore, que estava prenha. O animal derrubou e pisoteou o idoso até a morte. A vítima teve fraturas nas pernas, costelas e tórax
Outro caso
Em novembro de 2022, um homem, de 33 anos, morreu após ser atropelado por um cavalo durante uma corrida no distrito de Cachoeira Grande, em Jacobina, no norte da Bahia. Um vídeo mostra o momento em que Givanilton Alves da Silva é atingido pelo animal. A vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas no maxilar.
Classificação Indicativa: Livre