Preparador físico do Jacuipense estava em sua segunda passagem pelo clube
O futebol baiano está de luto. Morreu nesta quinta-feira (13) vítima de uma parada cardiorrespiratória o preparador físico Dalton Borges, do Jacuipense. O clube, juntamente com amigos, colegas de profissão e pessoas ligadas ao futebol, prestaram condolências pela perda de Daltão, como era conhecido, nas redes sociais.
Dalton Borges estava em sua segunda passagem pelo time de Riachão do Jacuípe e foi vice-campeão baiano em 2023, quando o Jacuipense perdeu a final para o Bahia. Ele também participou da campanha de acesso do clube à Série C do Campeonato Brasileiro, no ano de 2019.
Confira a nota oficial do Jacuipense na íntegra:
O Esporte Clube Jacuipense vem a público comunicar o falecimento do preparador físico Dalton Borges. Com 55 anos, Dalton faleceu na tarde desta quinta-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O preparador físico que estava na sua 2ª passagem pelo clube, esteve presente na conquista do acesso da Jacupa à série C, no ano de 2019. Daltão sempre foi muito querido no clube. Lamentamos a perda de um profissional e de um ser humano tão importante na história do nosso Jacuipense. Que nesse momento de profunda dor, Deus possa confortar todos familiares e amigos do nosso querido Dalton. Dalton Borges sempre será lembrado como sinônimo de respeito. Eterno na vida do nosso clube. Obrigado por tudo, Dalton.
Classificação Indicativa: Livre