A grávida procurou abrigo em um restaurante de Cruz das Almas
Uma mulher grávida de 9 meses foi esfaqueada pelo próprio marido na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. O crime aconteceu no último sábado (5) e o suspeito foi autuado em flagrante por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município.
Após ser esfaqueada, a vítima procurou abrigo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Edmundo Pereira Leite. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a gestante levada para a Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas.
O estado de saúde dela e do bebê é desconhecido. De acordo com a Polícia Civil, o homem responderá pelo crime de tentativa de feminicídio e ficará à disposição da Justiça.
Feminicídio
No último dia 2 de maio, uma mulher de 38 anos foi morta a tiros em Camacan, no sul da Bahia, após chegar da colheita de café, onde trabalhava. Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido dela. O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, já havia ameaçado a vítima.
Classificação Indicativa: Livre