A PM foi novamente acionada, junto do Corpo de Bombeiros (CBMMG). Os militares conseguiram retirar o corpo e constataram o óbito.
Um homem morreu, após invadir uma farmácia na Avenida Prudente de Morais, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime foi praticado nesta quarta-feira (19) e durante a fuga, ele acabou ficando preso no telhado e morrendo.
Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), a tentativa de roubo aconteceu por volta de 1h da madrugada. Uma guarnição foi até o local após o acionamento do alarme e, por conta da pouca visibilidade e dificuldade em acessar o telhado do estabelecimento, não conseguiu encontrar o suspeito. Os militares suspeitaram que ele já teria fugido.
Durante a manhã, ao chegarem ao local, funcionários perceberam o corpo do homem no telhado, próximo de uma escada. A PM foi novamente acionada, junto do Corpo de Bombeiros (CBMMG). Os militares conseguiram retirar o corpo e constataram o óbito.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. Ainda não se sabe as causas da morte. (BNews)