Ex-presidente investe em procedimentos estéticos em meio aos escândalos que o deixam cada vez mais perto da prisão
Enquanto a Polícia Federal avança em diferentes investigações que deixam Jair Bolsonaro cada vez mais perto de ser preso, o ex-presidente investe em procedimentos estéticos e, caso de fato seja encarcerado, chegará na cadeia com um novo visual.
Entre julho e as primeiras semanas de agosto, Bolsonaro realizou um tratamento de harmonização facial e colocou lentes de contato dental. Os procedimentos foram realizados pelo dentista Rildo Lasmar, de Goiânia (GO), e a foto do “antes e depois” do ex-presidente foi divulgada pelo próprio profissional de saúde e estética em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (21).
“Um sorriso para cada história… As proporções ideais e o estudo da face são primordiais para o resultado harmônico entre o sorriso e o rosto…”, escreveu o dentista junto a uma imagem de Bolsonaro.
Procedimento caro
Em entrevista ao site da revista Veja, o dentista Rildo Lasmar revelou que, somente no procedimento de harmonização dental, Bolsonaro gastou cerca de R$ 3 mil por cada dente. O ex-mandatário colocou lentes em seus 28 dentes e, portanto, somente este tratamento custou em torno de R$ 84 mil.
“Troquei todas as próteses que estavam desgastadas pela ação do tempo para recuperar o sorriso natural. Ele me procurou dia 5 de julho, como iniciamos o tratamento (…) Bolsonaro, pelo que percebi, ficou muito feliz com o sorriso, saiu satisfeito do consultório. Foi um paciente muito simples, não reclamou de nada”, afirmou Lasmar.
Com informações da Fórum