Programa Mova-se leva atividades físicas e bem-estar para a comunidade; confira a programação em Alagoinhas

O programa Mova-se, iniciativa da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), está de volta, com atividades físicas e de lazer nos quatro cantos da cidade.

Mais de 30 mil pessoas já foram contempladas no projeto, desde o início da sua realização, seja com modalidades esportivas adaptadas (para os idosos institucionalizados) e aula de ritmos para a comunidade em geral.

Sob a liderança do professor e desportista Luis Cláudio, coordenador de Esporte da SECET, a premissa do Mova-se é democratizar o acesso ao esporte e ao lazer, aumentando a a qualidade de vida da população, com a prática de atividades físicas e a interação social.

“Além da saúde do corpo, esse projeto que já conquistou a comunidade alagoinhense ajuda a manter a saúde da mente em dia”, comentou o prefeito e médico Joaquim Neto.

O Mova-se conta com emenda da vereadora Raimunda Florêncio. Nesta quarta (13), tem aulas em Estevão (a partir das 18h, com o instrutor Iago), em Novo Horizonte ( às 19h, com o instrutor Lobão) e em Alagoinhas Velha (também às 19h, com a instrutora Liliane).

Na quinta (14), o Mova-se começa cedo, às 6h da manhã, no Jardim Petrolar (com a instrutora Claudinha) e continua às 19h no Campo Belo (com a instrutora Liliane) e no Jardim Tropical (com o instrutor Iago).

Já na sexta (15), o programa estará novamente em Estevão (às 18h, com o instrutor Gilmar) e em Alagoinhas Velha (às 19h, com o instrutor Lobão).

Confira alguns momentos do Mova-se:

Em Novo Horizonte – Mangalô

No CAM

Alongamento matinal – CAM

Estevão

Praça Pedro Dórea – Alagoinhas Velha

Jardim Petrolar

Alojamento matinal – SECET

Jardim Tropical

Campo Belo

Guarda Municipal

IPL Nova Esperança

IPL Kairós

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Moraes defende punição a golpistas do 8 de janeiro: “Não foi um domingo no parque”

Qui Set 14 , 2023
Ministro do STF afirmou que extremistas representam a minoria e são rejeitados pela população brasileira Relator dos processos sobre os ataques do 8 de janeiro, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, defendeu, nesta quarta-feira (13), punição aos golpistas e disse que a invasão aos prédios na Praça dos Três Poderes não foi […]

Postagens