Alagoinhas: operário morre ao cair de sonda de petróleo no povoado Estevão

Foto: Reprodução

O operário Orlando de Almeida, 62 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2/10), após cair de uma sonda de petróleo, no povoado do Estevão, zona rural de Alagoinhas.

De acordo com informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trabalho, por volta das 11h51.

Os policiais, ao chegarem, ao endereço, encontraram o trabalhador caído.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), se deslocou ao local, e constatou o óbito do funcionário. O corpo da vítima, foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para o IML de Alagoinhas, por volta das 16h10.

Acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Atendentes de Farmácia, Padeiros, Designers de Sobrancelha e Maquiadores: novos profissionais prontos para o mercado de trabalho

Qua Out 4 , 2023
Mais setenta alunos concluíram, no mês de setembro, cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Nas últimas semanas, formaram-se novos profissionais nos cursos de Atendente de Farmácia, Básico de Maquiagem, Salgados Comerciais, Design de Sobrancelha e Técnicas Básicas de Panificação, ministrados pelo Senac, entidade contratada pelo município para […]

Postagens