Na noite desta quarta feira ( 18 ) na Zona Rural de Alagoinhas, no Km 19 próximo a Riacho da Guia, quatro homens armados e encapuzados chegaram em um veiculo Honda City Hatch na cor prata com aerofólio, placa policial ignorada, parou ao lado da residência da vitima Reijane do Nascimento, 44 anos, onde desembarcaram quatro elementos sendo que três pularam o muro falando que eram policias, arrombando a porta, entraram na residência e um ficou do lado de fora.
A encontrava-se na sala com o filho e eles foram logo perguntando se tinha dinheiro, em seguida amarraram o filho menor de idade no vão da casa, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Reijane, pegaram, tv, botijão de gás, caixa de som e dois aparelhos celulares.
A vitima foi atingida por três disparos caindo ao solo na sala, morrendo no local, após a ação os elementos fugiram tomando destino ignorado.
Moradores relatam que ocorreu um outro assalto em uma residência no Km 18, se tratando de um veiculo Gol branco com vários elementos.
A equipe da Pericia foi acionada juntamente com a Policia Civil, o levantamento cadavérico foi realizado ás 3:00h da madrugada, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal ( IML ) de Alagoinhas.
O caso foi registrado na 2ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior ( Coorpin ) que investiga o caso.
Por Miranda News Fonte Policia Civil