A investigação identificou que a carne seria encaminhada para a Central de Abastecimento da cidade e seria vendida neste sábado (18) em um açougue.
Polícia Civil apreende carne bovina imprópria ao consumo humano e que seria vendida na Central de Abastecimento em Alagoinhas
Na tarde desta sexta-feira (17), uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR Alagoinhas e da 2ªCOORPIN, em investigação para recuperação de um veículo roubado na cidade, identificou na zona rural, próximo dos eucaliptos, dois veículos contendo carne bovina armazenada de forma irregular e imprópria ao consumo humano, sendo os veículos apresentados com o material.
A investigação identificou que a carne seria encaminhada para a Central de Abastecimentos da cidade e seria vendida neste sábado (18) em um açougue.
Quatro indivíduos foram conduzidos e interrogados e o responsável pelo produto já foi identificado e oportunamente será interrogado no decorrer das investigações, inclusive no que se refere a origem dos animais abatidos.
Fonte : DRFR Alagoinhas