O suspeito é um homem que estava morando, e segundo o que ele afirmou aos policiais, mantinha relações sexuais com a garota.
O Artigo 217 do Código Penal estabelece que manter relação sexual com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento.
Um homem foi preso na noite de terça-feira, 11 de junho, na zona rural de Itanagra (BA), suspeito de “manter um relacionamento” , com uma menina, menor.
De acordo com o Artigo 217 do Código Penal, manter relação sexual com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento.
De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a mãe da garota, procurou a delegacia da cidade, onde relatou aos investigadores da Polícia Civil, que sua filha estaria morando com um homem.
Em depoimento, ela disse que se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no Povoado Mamão, e ao encontrar o suspeito, disse a ele que não aprovava o relacionamento dos dois, pelo fato da filha ser menor.
“Ele me ameaçou dizendo que se eu procurasse a polícia, eu iria assumir as consequências e minha filha se negava voltar para casa”, explicou.
Policiais Civis e militares empreenderam diligências e localizaram no endereço, o suspeito, por volta das 22h54.
Após ser preso, ele afirmou aos agentes, que mantinha relações sexuais com a garota.
O homem foi encaminhado e apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte Policia Civil/Luciano Reis Noticias