CONVENÇÃO HISTÓRICA DESDE ÚLTIMO SÁBADO (03), EM ARAMARI

Foto: Divulgação

A Convenção Partidária no último sábado (03/08) , reuniu cerca de 3 mil pessoas, sendo a maior Convenção da história política de Aramari.

O evento apresentou os 60 candidatos a vereadores dos partidos PSD, PP, PDT, REPUBLICANOS, PODEMOS , PT e PV, trazendo à tona um forte espírito de união e propósito.

As falas tiveram início com Liu Durões, chefe de Gabinete do Dep. Federal, Valmir Assunção, Tassio Brito representante do PT na Bahia, a Dep. Estadual Ludimila, o  prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, , o ex-prefeito Carlos Queiroz, o atual e indicado na Chapa como Vice – Mirivaldo Assis.

O prefeito Fidel fez um discurso emocionante, um breve relato de sua trajetória política, chamou ao palco sua família, membros do governo e inúmeras lideranças políticas. Agradeceu e enalteceu a postura de Inara Costa, Arilson Suemar e Carlos Queiroz que estavam na disputa para vaga de vice, mas, em consenso, ficou decidido por Mirivaldo Assis e todos estavam prestigiando na Convenção confirmando o apoio.

Assim como o prefeito Fidel, Tonho Cardoso o indicado a prefeito pela Coligação Prá Frente Aramari, foi ovacionado pelo público. Em seu discurso, ele ressaltou que seu plano de governo surgiu dos PGTs,  encontros com as comunidades e que sua prioridade será sempre ouvir os anseios da população. Agradeceu a presença e o apoio de todos que sempre renovam as suas energias para continuar essa caminhada. A participação entusiástica da juventude foi outro destaque, demonstrando o engajamento dos jovens tanto na convocação quanto na presença na convenção.

O Espaço Livre ficou pequeno para acomodar todas as pessoas, com muita gente ficando do lado de fora, parecendo uma concentração para uma grande festa com muitas atrações . O evento  confirmou o que as pesquisas têm revelado: Tonho Cardoso é o próximo prefeito de Aramari.

Fonte: Assessoria da Campanha

Next Post

Mulher sem profissão vai ser agredida pelo marido se não tomar cuidado, diz Lula

Seg Ago 5 , 2024
O presidente Lula (PT) disse nesta sexta-feira (02), ao defender um programa de educação do governo, que uma mulher sem profissão será dependente dos outros e, se não se precaver, será agredida pelo marido. “Uma mulher sem profissão vai ficar a vida inteira dependente dos outros. Vai casar e, se não tomar cuidado, o marido vai […]

Postagens