A advogada irá voltar a Colônia Penal Feminina de Buíque em pouco mais de 24h após ter saído
A advogada Deolane Bezerra voltou ao presídio nesta terça-feira (10) após ter a prisão domiciliar revogada por descumprimento de medidas cautelares. As informações são do O Globo. A mãe dela, Solange Bezerra, segue preso após ter o pedido de habeas corpus negado.
Além de não poder se pronunciar publicamente, a influenciadora também foi proibida de ter contato com os demais investigados e deveria permanecer em casa todos os dias da semana, incluindo os fins de semana.
Pelas regras determinadas pelo Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE) a influenciadora não podia se pronunciar publicamente sobre o caso por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação. A violação da decisão judicial por Deolane aconteceu logo após ela deixar a Colônia Penal Feminina, na última segunda (9), ao que ela declarou para os fãs e imprensa que considerava a prisão “criminosa”.
Além da medida cautelar descumprida, Deolane estava submetida a outras medidas estabelecidas pela Justiça. Dentre elas, usar tornozeleira eletrônica, permanecer em casa, inclusive aos finais de semana e não manter contato com os outros investigados.
Agora, Deolane Bezerra segue para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, e em seguida retorna a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Estado.
Fonte: Metro1