Luz de Alagoinhas: Call Center facilita atendimento a usuários do serviço de iluminação pública

O consórcio Luz de Alagoinhas é responsável pela modernização e manutenção do parque de iluminação pública do município.

Foto: Reprodução

Os usuários do serviço de iluminação pública de Alagoinhas agora podem ser atendidos e solicitar serviços com total facilidade, por meio do serviço de call center do consórcio Luz de Alagoinhas, ativado nesta quinta-feira (10).

O cidadão deve ligar de forma gratuita para o número 0800 410 0088 e será recebido pela central de atendimento, que funcionará 24h, todos os dias da semana.

No call center poderão ser notificadas ocorrências como lâmpadas apagadas ou que ficam acesas todo o tempo, problemas com poste de iluminação pública ou braço de lâmpada danificado, entre outras demandas.

O consórcio Luz de Alagoinhas é responsável pela modernização e manutenção do parque de iluminação pública do município. Com nove meses de atuação,já foram ultrapassados 70% de pontos de iluminação modernizados em toda a cidade, trazendo mais qualidade, economia de recursos e menor impacto ambiental.

Fonte: SECOM

Next Post

Polícia Civil da Bahia implementa envio de intimações por WhatsApp

Seg Out 14 , 2024
Serviço não solicita dinheiro, transferências ou dados pessoais, e as mensagens não contêm links A Polícia Civil da Bahia inicia envio de intimações via WhatsApp por meio do assistente virtual Paulo César 2.0. A medida visa otimizar a comunicação com a população, proporcionando agilidade no contato. As mensagens serão enviadas do número (71) 99973-7729 e incluirão […]

Postagens